Ibradespor

Receba nossos reelases

Notícias |

| 19/03/2023 às 12:44:54

EducAtleta – Orgulho de Ser Atleta – 2023 lança plataforma mais completa

Curso livre e gratuito já certificou mais de 1500 alunos


Por meio da gamificação, ranking e recompensas*, os alunos poderão aprender de forma mais interativa. As inscrições permanecem abertas e a partir do dia 20/03 o acesso à nova plataforma será liberado.
 
O módulo introdutório do curso trata sobre a “Autonomia do atleta”, um conteúdo fundamental para o caminho do conhecimento e independência.
 
Veja os demais módulos disponíveis:
Gestão e Marketing (Conceitos básicos de Administração, Empreendedorismo, Comunicação e Marketing)
Comportamento Humano (Conceitos básicos de Moral e Ética, Controle Emocional, Relacionamento Interpessoal e Responsabilidade Social)
Direitos e Deveres (Conceitos básicos sobre Direitos e Deveres do Trabalhador, Direito de Arena e Direito de Imagem)
Saúde e Integridade Física (Conceitos básicos sobre Saúde, Alimentação Saudável, Prevenção de Lesões e Primeiros Socorros)
 
Módulo Extra – FUTEBOL FEMININO: MODALIDADE, SELEÇÃO BRASILEIRA E COPA DO MUNDO
 
O EducAtleta – Orgulho de Ser Atleta – passa a integrar o sistema de conhecimento do Sindicato de Atletas Profissionais SP que é o Atleta Academy.
 
“O Atleta Academy faz parte da preocupação que o Sindicato de Atletas SP sempre teve em levar o máximo de conhecimento aos nossos associados. Acreditamos que somente através de uma formação de base e de educação é que o atleta vai conseguir desenvolver para si e para a sua família uma maneira que venha resultar em uma vida melhor”, salientou o presidente Rinaldo Martorelli.
 
Para se inscrever e ter acesso ao curso basta clicar no link: www.sindicatodeatletas.com.br/educatleta
 
Acompanhe mais notícias e informações nas mídias sociais (@sindicatodeatletas).
 
*O ranking e premiação são realizados automaticamente pela plataforma, sem participação do Sindicato de Atletas SP no processo.

CLIQUE E LEIA A MATÉRIA NO SITE DO SINDICATO DE ATLETAS SP



« voltar


Últimas notícias


  • Missão
  • Visão
Ser um polo dinâmico de referência na assistência, ensino e pesquisa na reabilitação do atleta  brasileiro. Prestar assistência especializada em medicina do esporte voltada para reabilitação.
Fazer do programa REFIS-IBRADESPOR um modelo de referência para a população de atletas com reconhecimento de órgãos governamentais nacionais e até internacionais atuando de forma estratégica em permanente evolução e com responsabilidade social em todos os sentidos.

O Projeto

O projeto tem um desenho assistencial e objetiva dar suporte no processo de reabilitação de atletas que precisam ser reinseridos com todas as condições funcionais de saúde adequada para a prática do esporte competitivo. A implementação deste projeto, vem brindar o apoio social e humano e, certamente vem fechar uma lacuna importante de suporte ao bem estar e ao processo de reabilitação do atleta, se tornando um modelo exemplo de vanguarda, altamente qualificado e comprometido com a dignidade humana tão carente nos dias atuais. 



FOTOS