Ibradespor

Receba nossos reelases

Notícias |

DISPUTA 3º LUGAR | 22/12/2015 às 10:39:22

Família Mutirão fica com o terceiro lugar no Campeonato de Futebol Amador de São Mateus

Com muitos desfalques equipe do Duque de Caxias foi derrotada por 3x0.

Foto: Julio Rua


A decisão pelo terceiro lugar do Campeonato de Futebol Amador de São Mateus foi realizada no domingo, no mesmo campo da final, o campo do Rio Claro, a partir das 10:30. Em campo Família Mutirão x Duque de Caxias.
 
Dentro de campo a equipe do Duque de Caxias não conseguiu mostrar sua força, com muitos desfalques a equipe do técnico Mauro Lira, não conseguiu desempenhar o futebol do primeiro do turno e das partidas eliminatórias. 
 
A equipe “Família Mutirão” entrou determinada, com o time completo e mostrou porque desde o início era uma das equipes cotadas para estar entre as e primeiras e logo no primeiro tempo já vencia a partida por dois a zero, na segunda etapa mais um gol, três a zero, placar final e muita festa pelo lado da equipe da Família Mutirão.

fonte: assessoria de imprensa 







« voltar


Últimas notícias


  • Missão
  • Visão
Ser um polo dinâmico de referência na assistência, ensino e pesquisa na reabilitação do atleta  brasileiro. Prestar assistência especializada em medicina do esporte voltada para reabilitação.
Fazer do programa REFIS-IBRADESPOR um modelo de referência para a população de atletas com reconhecimento de órgãos governamentais nacionais e até internacionais atuando de forma estratégica em permanente evolução e com responsabilidade social em todos os sentidos.

O Projeto

O projeto tem um desenho assistencial e objetiva dar suporte no processo de reabilitação de atletas que precisam ser reinseridos com todas as condições funcionais de saúde adequada para a prática do esporte competitivo. A implementação deste projeto, vem brindar o apoio social e humano e, certamente vem fechar uma lacuna importante de suporte ao bem estar e ao processo de reabilitação do atleta, se tornando um modelo exemplo de vanguarda, altamente qualificado e comprometido com a dignidade humana tão carente nos dias atuais. 



FOTOS